Fã é pedida em casamento no show do Paramore!

IMAGINA você ser pedida em casamento no show da sua banda preferida?? Parece sonho? Pois fique sabendo que essas coisas não acontecem só em filmes!
Foi isso que aconteceu ontem, com a Elex, fã de Paramore, que foi pedida em casamento pelo Diego, em cima do palco, ao som de The Only Exception!

Vejam o vídeo e morram comigo:



ps1: Ele é brasileiro!
ps2: Ele tá com a camisa do Cruzeiro! (Cruzeirense igual eu! haha)
ps3: Diego, você é de verdade mesmo??  hahaha Awn!

Você conhece a banda Fly?

Na foto, em ordem: Paulo Castagnoli, Caíque Gama e Nathan Barone.
E aí, já conhece? Não? 

Então, eu apresento à você:



Paulo Castagnoli, Caíque Gama e Nathan Barone: Muito prazer, FLY

Com um estilo meio boyband, pop rock, a FLY só tem 4 meses e já faz esse sucesso todo! - sim, pode acreditar, eles até responderam isso no próprio twitter oficial - 


Tenho certeza que vamos ouvir falar muito deles por aí, por que sucesso e talento é o que não falta! (sem falar que TODOS eles são lindos, né? haha)

O primeiro clipe ("Quero Você") foi lançado ontem e já tem mais de 14 mil visualizações: 



E antes da estreia, a tag HojeEstreiaClipeFlyBr ficou um bom tempo nos TTs, mostrando a força dos fãs!

Eu ADOREI, e vocês?

TOP 5: Trilha Sonora de Sangue Bom!

A novela mal começou, e já tem uma trilha sonora perfeita! Tá todo mundo comentando das músicas, que reúne uma seleção diversificada, com funk, sertanejo, muuuito pop e vários hits! Tenho certeza que muitas fãs de vários artistas vão assistir só por causa disso! haha Então, separei aqui as 5 delas que eu mais gosto:

1 - Ho Hey - The Luminners


Nunca tinha ouvido falar dessa banda! Conheci esses dias quando vi esse clipe no Top 10 MTV, e logo de cara já adorei! É trilha sonora de Amora e Bento e já vi que vai ser mais um hit!

2 - Vagalumes - Pollo

Sou fã de Pollo, então sou suspeita pra falar, mas... ADOREI que colocaram Vagalumes na trilha sonora! Quase nunca colocam rap em novelas, mas dessa vez foi diferente!

3 - Feel So Close - Calvin Harris


Apesar dessa música já ser um pouco velha, ela nunca vai deixar de ser boa! Aliás, adoro Calvin Harris (e qualquer música eletrônica), principalmente pra festa, recomendo demais!

4 - Some nights - Fun.


Depois de We Are Young, vem mais um hit do Fun por aí, mostrando que eles realmente vieram pra ficar!

5 -  De Janeiro à Janeiro - Nando Reis


Essa música é muito amor! Simplesmente isso <333

Tem algumas que, apesar de estar na lista que foi divulgada em sites, ainda não tocaram na novela, como Scream and Shout - Britney feat Will.i.am, All Around The World - Justin Bieber, Titanium - David Guetta, e muitas outras que se eu fosse colocar no meu TOP5 ficaria até difícil de escolher! 

That's all, folks :*