Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Rouge voltou!



Rouge vai voltar em 2013 e já tem música nova! Na verdade, tudo foi ideia do Rick Bonadio, que viu que os fãs estavam pedindo muito pela volta do grupo no Twitter, mobilizando nas redes sociais e tal, e ATÉ QUE ENFIM os pedidos foram atendidos e agora Fantine, Patrícia (que agora é Lissah), Aline e Karim estarão de volta! Menos a Luciana, que não aceitou o pedido, por que não gosta desse estilo de música e já está seguindo carreira solo! Em uma entrevista ao O Fuxico, ela disse: “Não gosto de falar muito sobre o passado e sobre o Rouge. Prefiro falar sobre minha carreira solo. Agora estou lançando meu primeiro single Mind and Heart (...) Também estou produzindo meu disco solo e fazendo shows pelo Brasil  com a minha banda.”
No reality "Fábrica de Estrelas", está mostrando todo esse processo de composição das novas músicas, dentro do estúdio Midas, e além disso, também mostrou a explicação de Luciana sobre não querer mais fazer parte do grupo. Então, pra ficar por dentro de todas essas novidades, é só acompanhar o reality show, todas as segundas, às 21h30 no Multishow!

E agora, com vocês... a tão esperada nova música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário