Draw My Life!

Esses dias tá rolando no Youtube isso de "Draw My Life", onde as pessoas desenham a história da sua vida e a contam no vídeo. Gostei muito dessa ideia, por isso resolvi mostrar aqui pra vocês, pra quem ainda não conhece:


Esse foi o primeiro Draw My Life que eu assisti.


Esse é do PC Siqueira. Não sabia que ele era desenhista! haha


Do Rafinha Bastos, que postou ontem mesmo (25/04)!


Esse é contando a história de Eduardo e Mônica, como se eles tivessem se conhecido em 2013, nos dias de hoje! Acho que esse foi o que mais repercutiu na internet!

E aí, quando eu acho que não tá faltando mais nenhum pra colocar aqui... a Lully acaba de postar o dela AGORA no Youtube:

 

Enfim, esses foram todos os que eu vi até agora. (a não ser que alguém faça igual a Lully e poste um exatamente agora, bem no momento que eu tô escrevendo esse post! hehe)

Aliás, sou a favor de algumas outras blogueiras fazerem o Draw My Life também, tipo a Bruna Vieira, Isabela Freitas, e não só elas, como vários outros artistas que eu sei que tem histórias ótimas pra isso! E vocês? Quem vocês acham que deveriam aderir à essa ideia também? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário