Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Chorão, "agora o céu azul é seu"!


Hoje o céu não tá mais azul. Não por causa do clima, mas por causa de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão.
Falecido.
Dia 06 de março de 2013.
Era pra ser uma quarta-feira coma outra qualquer, mas o vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na sua casa, lá pras 05h30 da manhã. Alguns estavam indo trabalhar, estudar, e seguindo sua vida em frente. Já ele... estava seguindo pra outro caminho... Eterno.
Ninguém sabe o verdadeiro motivo, só sabia-se que ele se sentia sozinho. - Mal sabia ele que ele estava presente na vida de cada pessoa, mesmo que inconscientemente - Mesmo no meio de milhares de pessoas, em cima do palco, cantando para uma multidão de fãs, ele se sentia sozinho; num estado de depressão. E esse foi o limite.

Jogado, no meio da cozinha, com várias bebidas e um suposto pó branco. Lá estava Chorão.

O cara de Santos, que jogava champagne na platéia e tinha skateboard na veia. O cara que marcou a infância e adolescência de milhares de pessoas, com suas frases épicas que faziam refletir sobre a vida. O cara que fazia histórias tristes virarem melodia.
 Morreu. Acabou.
Aos 42 anos, com mais de 20 anos de carreira: uma morte prematura. Ele ainda iria fazer uma música com o Projota, tinha um show marcado em São Paulo, tinha que fazer várias coisas no dia seguinte, e...  Ninguém esperava por isso.

 O dia inteiro "#LutoChorão" ficou em 1º nos TTs MUNDIAIS do Twitter. Pessoas homenageando, comentando... Até mesmo quem não era fã. Quem nunca cantou "me encontraaa, ou deixa eu te encontrarrr"? Quem nunca dedicou uma música dele pra namorada? Quem nunca refletiu sobre a vida por meio daquelas frases? É. Não tinha como não se emocionar.
Mas infelizmente... O rock ficou órfão. Ou pelo menos uma parte dele.
Ele lá, e a gente aqui. Órfãos.

Agora nós somos os chorões. Nós choramos por causa do cara que não era "não tão complicado demais, mas nem tão simples assim". Nós choramos pelo cara que marcou uma geração, desde a década de 90 até hoje. - E pra sempre vai ser marcado e lembrado, pelo resto da sua vida. -
 Nós choramos pelo fim.

Ou seria só o começo? 
O começo de uma lenda.


"Na última conversa que tivemos, ele disse: o que me derruba é que a gente nasce sozinho e morre sozinho. E ele morreu SOZINHO" - Sonia Abrão, prima de Chorão.

Vai em paz, Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário