Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

1D em 3D: One Direction irá lançar filme em 3D

Depois de Justin Bieber e Katy Perry, agora é a vez do One Direction lançar  um documentário contando tudo sobre shows, clipes, bastidores e tudo mais que você possa imaginar sobre esses 5 garotos!

Pois é, directioners! Já imaginaram ver Zayn, Niall, Liam, Harry e Nial, em 3D, como se estivessem pertinho de vocês? 

O Harry Styles até comentou sobre isso, dizendo que  "o filme pode ser bem legal. Meu cabelo vai ficar voando no seu olho". haha

De acordo com algumas informações que estão circulando por aí desde novembro do ano passado, o filme será dirigido por Morgan Spurlock, que disse que "captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido", e será produzido pela Sony Pictures.

No programa Today Show, da emissora NBC, Niall soltou mais uma informação, dizendo: "Nós iremos produzir nosso primeiro filme. Será um filme em 3D e será lançado em 30 de agosto de 2013".

Já no Brasil, as fãs terão que esperar mais um pouco, pois  o filme tem data prevista para ser lançado em 14 de fevereiro de 2014.

Hoje (10/02/13), a tag "One Direction - 1D in 3D" ficou nos Trending Topics do Twitter, por causa do 'Teaser Trailer' que foi publicado hoje no canal oficial do Youtube da boyband: 



Enquanto o filme não estreia, o jeito é esperar e ver o trailer acima, imaginando como será finalmente vê-los nas telonas!

E ah, não se esqueça de ficar ligado no twitter @1D3Dmovie, que sempre estará disponibilizando novidades sobre o filme!

2 comentários:

  1. Estou MUITOOO anciosa pelo filme .... pena que so vai ser lançado em fevereiro de 2014 aqui #chateada hahahaha ... ameeeeei o blog .. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tá muito longe ainda! haha Comentei no seu também!

      Xx.

      Excluir