Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Top10 - Covers!

Ultimamente o que mais tá tendo é Covers! Covers de pessoas que ainda tão começando a carreira, covers de famosos, pessoas já conhecidas, enfim... Escolhi os 5 melhores covers que eu gosto (e olha que foi muito difícil escolher só 5, por que tem VÁRIOS bons!), mas tá aí:

1 - Mulher (Amanda Coronha)


Esse  com certeza tem que ficar em primeiro lugar! Amo essa música e me arrisco ainda em falar que ficou até melhor que a versão original! haha Sei que vocês já devem ter ouvido falar dela por aí, por que ela canta MUITO bem! Coloquei só esse vídeo por que é um dos  meus preferidos, mas se pudesse colocaria aqui todos os outro dela, por que não tem como escolher só um! 

2 - Payphone (Boyce Avenue)


Sou apaixonada por esse cover, nessa versão acústica (e todos os outros do Boyce Avenue!) Sei que todo mundo já conhece, e por essas e outras,  não poderia faltar aqui! 

3 - Wonderwall (One Direction)


Simplesmente, minha música preferida ever.

4 - Olhar 43 (Nx Zero)



Eles fizeram esse cover no programa Som Brasil, e ficou MUITO foda! A voz do Diego combinou muito com essa música, o estilo, o jeito... Vi várias pessoas comentando e dizendo que ficou muito bom, e se você ainda não viu, confere aí e diz se você não concorda comigo!

5 - Menina Veneno (Restart)


Sou fã de Restart, então sou suspeita pra falar... Mas eu acho que essa versão de Menina Veneno ficou bem melhor que a original! Sei lá, o ritmo, a vibe... Já tem mais de 2 anos esse cover, mas nunca canso de escutar!

6 - Bad Romance (Hayley Williams)


A versão acústica, principalmente com o piano, deu a diferença pra música, e fez o cover ter o seu próprio estilo e não ficar tentando parecer igual a versão original! 

7 - Glad You Came (Megan Nicole)


Novamente, do jeito que eu gosto! Amo essa música do The Wanted, e acho que essa versão acústica que fez a diferença!

8 - Brian Cohen - It Girl 


Esse clipe foi produzido pela PDK Produções, e eu adorei! Amo o timbre da voz do Brian! haha

9 - O Que é Que Tem (Gabi Luthai)

Acho a voz dela linda demais! Sei que todo mundo conhece, e deve concordar comigo, então tá aí... Sem falar que a letra dessa música é linda, né?

10 - Equalize (Sangerine)


E enfim... Esse cover minha amiga que me indicou!

Então é isso! Pretendo fazer toda semana um Top10 (ou Top5) de vários assuntos! Se você gostou, ou acha que deveria ter mais algum cover aí na lista, comenta aí!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário