Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Jonas Brothers no Brasil

   Fala, galera!

Hoje vim trazer uma novidade que quem é fã dos Jonas Brothers já deve estar sabendo faz tempo, mas tem mais uma coisinha nova por aí que eles postaram hoje que talvez uma boa parte ainda não saiba... Mas enfim, pra começo de conversa, já vou avisando que que quem é fã, gosta ou simplesmente simpatiza com os Jonas Brothers, já pode ficar ligado por que eles virão pro Brasil! Sim, já pode começar a juntar grana se você quiser ir vê-los, por que, provavelmente, eles ficarão aqui no nosso país durante mais ou menos uma semana, fazendo 4 shows!



Desde 13 de dezembro de 2012, já estava marcado 3 shows aqui no Brasil: 
  •   São Paulo: dia 10 de março, às 20h, no Credicard Hall.
    (Clique aqui para ver os Pontos de venda dos ingressos!)
  • Rio de Janeiro: dia 12 de março, no Citibank Hall.
    (Clique aqui para ver os Pontos de venda dos ingressos!)
  • Porto Alegre:  dia 14 de março, no Pepsi On Stage!
    (Clique aqui para ver os Pontos de venda dos ingressos!)
Agora, você, que é de BH e é fã dos Jonas Brothers, deve estar pensando: "mais uma vez meus ídolos não virão pra minha cidade!" Mas não, pode ficar feliz, por que finalmente, alguma banda lembrou que Brasil não é só Rio e SP! Hoje à tarde, eles anunciaram oficialmente no twitter da banda, que também irá ter show em BH, dia 8 de março, no Chevrolet Hall! 



As vendas de ingressos para esse show começarão dia 17 de janeiro, mas se já quiser mais informações sobre pré-venda, para se tornar sócio do fã-clube, ou até mesmo já comprar seu ingresso para os shows de outras cidades (que já estão à venda), é só acessar o site oficial do fã clube!

Então, mineirada, já podem ir se preparando! 
 Por enquanto é só isso! Quando começarem as vendas dos ingressos em BH, eu posto no twitter e face aqui do blog para avisar vocês!

xX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário