Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Esqueci de te esquecer.

 Inspirado em uma história real.
Eu tava quase te esquecendo. Quase.  Tinha prometido pra mim mesma que você não voltaria mais pra minha vida de jeito nenhum. Tinha riscado seu nome da lista, tinha deletado todas as nossas sms, e tinha decidido que tudo só não passava de um tempo feliz de nós dois. Mas então... eis que você aparece. Ali naquela esquina, na frente do ponto de ônibus, eu vi você de novo. Foi tão sem querer, tão sem planejar... Por que que o destino tinha que fazer eu me encontrar com você bem nessa mesma hora e nesse mesmo lugar? É, às vezes o destino prega umas peças na vida da gente que  não tem como controlar. E então, eu me virei. Eu tentei não encarar, despistar, mudar de rua, mas aí... já não tinha mais jeito. Você  já tinha me visto, nossos olhos já tinham se cruzado, e era como se um surto de desespero e felicidade misturado com angústia tomasse meu corpo inteiro. Não, eu não sei o que eu senti naquele momento. Eu queria que um médico ou alguém especializado em corações partidos, que estiver lendo isso agora, por favor: me explique o que tá acontecendo comigo! Eu pensei que tinha esquecido, pensei que já tava tudo bem. Já tinha me acostumado a dormir todas as noites sem você do meu lado, e de não receber mais aquela sms de ‘bom dia’ todos os dias pela manhã. É... só pensei. Até que... “Uma nova mensagem”. 


Olhei e era você. Novamente veio aquelas estranhas sensações, que eu peço novamente pra que alguém especializado em corações partidos – que eu sei que não existe - , me ensine como me livrar disso. 
Não senti aquele pequeno surto de felicidade que eu sentia antes quando você me ligava. Dessa vez foi o contrário. Angústia. Medo. Decepção. Não sei o nome disso, só sei que  bem que deveria existir um remédio pra corações partidos...

Ablane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário