Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Desabafos de uma noite qualquer.



E ontem à noite eu chorei. Chorei, porque não conseguia mais segurar o choro. Chorei por que passou tanto tempo segurando essas lágrimas, que chega uma hora que não dá mais pra aguentar. E aí eu chorei… me agarrei no travesseiro e pensei, pensei, e chorei mais um pouco. E quanto mais eu pensava, mais eu chorava. 
Sou do tipo que sofre em silêncio. São vários motivos, e eu tento ser forte, mas não consigo. E não tem ninguém pra me entender, não tem ninguém pra eu desabafar… Pra me decifrar. Eu queria falar,  mas ninguém entenderia mesmo, então guardei pra mim.

Afinal, de todas as pessoas no mundo: Quem se importa? Quem se importa mesmo, de verdade? Pra quem você ligaria no meio da noite, só pra desabafar? Quem te ajudaria quando você estivesse mal, a ponto de ir pro hospital? De todos seus amigos, quem é merecedor de ser chamado de "melhor amigo?" 

Pense. Pare. Reflita. 

Muitos  te perguntam se você está bem, mas no final, não se importam com a resposta. É clichê, eu sei. Mas na verdade, todo drama é clichê. Mentiras, tristeza, decepções, arrependimentos...Tudo isso é tão clichê, simplesmente por que todo mundo já sentiu algum desses sentimentos um dia. E é o que eu sou. Cada sentimento escondido faz parte de quem eu me tornei. 
O tempo passou, e com isso eu fui me tornando uma pessoa fria. Quem me conhece, há pelo menos, uns 4 anos atrás, sabe que eu não era assim. Eu não era tão fria há ponto de não mais me importar. Eu era legal. Eu juro que era! Mas agora, de tanto tentar agradar, eu própria esqueci de agradar à mim mesma. 

O café esfriou. Ficou amargo. E agora nem adoçante, açúcar ou qualquer outro tipo de substância pode adocicar tudo isso que se tornou. 

Sou eu e a tela do computador; a tela do computador e eu. Por isso eu escrevo. Escrevo por que assim posso colocar meus sentimentos em palavras, e tirar um pouco desse peso que há em mim. Não escrevo pra parecer bonito aos olhos dos outros, nem pra agradar ninguém. Escrevo pra mim, e somente a mim. Pois essa dor é minha, e só eu sei o que eu tô sentindo. Ou melhor… Eu sei? É, acho que pensar demais faz a gente chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário