Home Contato Parcerias Anuncie Image Map

Are you crazy enough?

Eu amo publicidade, e quando vejo uma propaganda na TV, não vejo só o produto em si, eu vejo mais que um rótulo, eu vejo mais que tudo isso. Sou muito observadora, observo cada detalhe, e hoje tava observando isso aqui, que me fez refletir e achei interessante mostrar pra vocês::


Esse vídeo é uma nova propaganda da Coca Cola que mostra várias pessoas fazendo várias tipos de 'loucuras', como dar mil reais para um desconhecido na rua, plantar árvores pela cidade inteira, dar seus próprios presentes de aniversário pra pessoas no hospital, enfim... E no final, lança essa pergunta: "você é louco o suficiente?" 
Pois é. Tava pensando nisso.
O que é loucura pra você?
Tudo depende de um ponto de vista, tudo depende do que você é. Pra mim, distribuir dinheiro por aí é loucura, mas pro Silvio Santos não. (E pra esse cara aí do vídeo também não). Ou seja... Cada um tem uma forma de pensar, um jeito de agir, um jeito de ser. Temos que nos permitir, fazer o que nos dá vontade, sem pensar no que os outros vão pensar. Muita gente vivem em função dos outros e esquece de si mesmo. Quem escreve sua história é você, não ele. Por isso, se permita. Vamos nos deixar seus loucos, e contagiar os outros com a nossa loucura. Vamos nos permitir. 

E agora, eu que te pergunto: "Você é louco o suficiente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário